Ás vezes tenho lembranças de uma época estranha, um lugar que fazia frio, era cinzento, de uma casa grande, tinha musgo por toda parte, tinha uma banheira grande no banheiro e era tudo tão cinza. Me lembro de algo bem pesado... Um amor bem conturbado, mortes. Parece que aconteceu algo bem triste, bem foda. Mas não consigo lembrar o que! Me lembra até histórias de filmes. É uma sensação tão forte, que ás vezes sinto que estava naquele lugar, ás vezes as lembranças voltam como se estivessem acontecendo agora. Uma época antiga, muita coisa acontecendo, muita tragédia. Parece sobrenatural.

Pq isso acontece comigo? Oq pode ser? As vezes uma musica, o tempo frio, o clima cinza, tudo me lembra aquilo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/05/2016 16h44
Traumas costumam causar isso. Procure um especialista.
anônimo
09/05/2016 18h48
Parece algum cenário do game of thrones.
elas respondem
09/05/2016 16h35
Acho que no site você não vai encontrar a resposta. Talvez tente ajuda com profissionais, tipo médium algo nesse sentido.
anônima
09/05/2016 16h55
As vezes eu tbm tenho sensações um pouco parecidas. São lembranças meio que coletivas, mas que só eu lembro, e de uma época que tbm não vivi. Na minha infância isso era bem mais comum. Agora não muito.
anônima
09/05/2016 18h39
eh bom ir a um centro espirita eles dão consulta e é de graça, procure um.