Ontem assistir o primeiro tempo do jogo da copa do nordeste e tinha uma mulher narrando.só acho que os homens ainda são Melhores !

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
08/03/2020 12h29
É diferente, eu nunca vi.
Mas é bom ver as mulheres ocupando lugares que antes só os homens ocupavam.
anônima
08/03/2020 12h29
N acho nada.
08/03/2020 12h49
Eita! Prefere ouvir voz de macho.

Narrar é técnica e dom. Isto não está associado ao sexo. Sempre haverá bons e ruins narradores de ambos os gêneros. Não ter boas narradoras é apenas questão de oportunidade. A guria que vc ouviu foi lá fazer o trabalho dela e não, comprovar que é melhor ou pior do que um homem. Vcs precisam abrir a mente e parar com essa guerra de sexo. Há vagas para todos.
anônima
08/03/2020 13h10
Nada contra, até porque sou mulher, mas sinceramente ouvir uma voz estridente de mulher narrando um jogo é de doer os ouvidos, chega a me irritar.
anônima
08/03/2020 12h43
São perfeitamente capazes de narrar bem e fazer até melhor u.u
eles respondem
anônimo
08/03/2020 12h41
"só acho que os homens ainda são Melhores" Meu amigo, é normal vc achar estranho, até pq as mulheres não tem espaço, e vc já está acostumado com macho narrando.
anônimo
08/03/2020 12h34
Vç ñ tem q achar nada,sua ex acha q vç transa mal e falou pro bonde todo

Nota 2
08/03/2020 13h08
Eu acho muito legal, apesar de nunca ter visto esse tal feito na minha vida. É muito bom ver que as mulheres ao decorrer do tempo, estão conseguindo pelo menos aos poucos ganhar grandes espaços na sociedade. Hoje muitas delas estão conseguindo atuar em cargos que era apenas para homens, apesar de ainda existir uma grande diferença de salários de um homem para uma mulher. Mas é muito bom ver que as mulheres já estão tendo um grande reconhecimento no mercado de trabalho. ≠
anônimo
08/03/2020 12h35
Cadê aquela narradora do Elaele pra ele ver o que é uma narração feminina?