Já tem uma semana q não conversa, nem nada. Não estando brigados mas ele falou com ela de uma forma q ela achou grosseira {como nunca falou antes}. E simplesmente parou de falar. Mas ele ainda fica olhando pra ela, as vezes até fixamente. As vezes ela sente uma carência afetiva. Isso pode fazer mal pra relação ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/03/2020 12h34
Ele deve tá pensando se deve ficar com ela ou largar de vez? Pq a relação não deve andar boa, transando uma vez por semana e olhe lá!
08/03/2020 12h31
Parece relacionamento de colegial isso aí. Deve ser embaraçoso ter que lidar com uma situação dessas vivendo abaixo do mesmo teto que a pessoa.
elas respondem
anônima
08/03/2020 12h36
Tem certeza que estão num casamento? Parece mais um namoro. Por isto que os casamentos atuais não duram nada, agindo desta forma, duas crianças orgulhosas. Casamento é muito mais que isto, é conversa, cumplicidade é resolver a situação. Ao invés dela parar de falar com o marido e agir pior que criança mimada, deveria falar com o marido e tratar de resolver o problema.

Depois os caras casados procuram outras na rua que os entenda e que sejam mais parceiras, as esposas reclamam. Tem amante muito mais madura que uma esposa mimada e egoista.