Se eles são doentes mentais fariam seus atos para todos verem, e não escondidos. Isso mostra que eles tem senso de justiça.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/03/2020 14h06
Não são doentes nada. São homens safados mesmo q merecem ter o pau arrancado.
anônima
08/03/2020 14h09
Vou estuprar vc.
Mas com um pênis de borracha.
Já que faz tanto questão de ser visto pelos outros, posso contratar um câmera man para gravar vc sendo emborrachado por mim
eles respondem
08/03/2020 14h10
Não são insanos, podem possuir um certo grau de psicopatia, mas são conscientes de que suas ações estão erradas.
anônimo
08/03/2020 14h08
É um distúrbio mental né que só cura com a morte
anônimo
08/03/2020 14h18
existem diversas doenças, só pq ele não faz sexo em público quer dizer que ele não é mentalmente doente?

O ser humano é muito mais complexo do que pensa, você está igualando essa pessoa, praticamente animais.

Somente quem pode determinar é um médico, ele vai avaliar se o cara é doente ou não.

Eu e você não somos capazes de determinar nada.