É fácil não é surrgir com aquela velha conversa de "feminista" falando que a mulher é dona do próprio corpo e mimimi, o difícil é não julgar o outro (a), essa é a parte q vcs (mulheres hipócritas que julga a amiga que transa mais do q vc) se esquecem de acrescentar em seus discursos e cumprir é claro.

A igreja é uma mentira, uma farsa, uma instituição que tirou vantagem do divino para ter poder aquisitivo e influência sobre a classe inferior;
A bíblia é outra mentira, escrita por pessoas comum assim como eu e vc, eu poderia escrever a bíblia, seu pai poderia, seu vizinho, seu professor, o presidente, uma costureira, qualquer pessoa que soubesse escrever e criar histórias poderia ter escrito a bíblia.
A bíblia não passa de um reflexo da mentalidade ultrapassada daquela época extremamente machista e seletiva que penalizava o sexo e o via como imoral e sujo, principalmente para as mulheres;

Não acredito naquele Deus que inunda o mundo, que acaba com civilizações e povos por pura fúria, naquele Deus eu não acredito, que pune e queima as pessoas, uma identidade criada a partir da ingenuidade que é a esperança e a crença para tirar vantagem e limitar as pessoas, julgá-las e condená-las por suas essências.

O Deus que eu acredito é somente o meu Deus, aquele ser divino puro e que transborda amor pela humanidade, que está extremamente acima de nossa consciência, o criador, cheio de amor e compaixão, pq se foi ele que nos criou, estamos vivendo os próprios erros que percorre as veias.-

Então pegue seu falso moralismo e enfie ele no seu r*bo, porque santo aqui, ninguém é.
Antes de julgar alguém e querer exigir algo, tente vc ser aquilo q vc dita, tenta um pouquinho.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
09/03/2020 09h33
Que irônico. Está aí reclamando do julgamento dos outros e julgando todo mundo. Vai se foder.
09/03/2020 01h01
Tenho medo de experimentar a maconha e ficar desse jeito, a menina começou falando de uma coisa e terminou falando de outra, PQP!!! huahuahua
09/03/2020 09h43
Cada um faça o que quiser de seu corpo.
Cada um pense o que quiser.
Livre arbítrio para todos.
anônimo
08/03/2020 13h19
Faça o que vc quiser como vc disse o corpo é seu, só depois não reclame se nenhum homem te der valor
anônimo
08/03/2020 13h20
Para de frescura, bancando a evoluída que n julga ninguém
anônimo
20/04/2020 21h23
Drogas.
anônimo
21/04/2020 01h06
Nem li... Mas se quiser como tua bcta
21/04/2020 00h59
Ta meio contraditorio falar que nao se importa e colocar textao aqui
21/04/2020 00h56
Não me julgue, mas aproveitando a deixa vou difamar todas as suas crenças e julgar você por isso :)
anônimo
20/04/2020 22h49
Não chore quando engravidar de um Zé Ninguém.
anônimo
20/04/2020 22h24
Kkkk
20/04/2020 22h01
Eles querem seu corpo nu..
elas respondem
09/03/2020 09h47
Eu concordo com você em algumas coisas anônima!
Infelizmente nós não evoluímos de forma uniforme, sempre é um mais do que os outros e cada um no seu tempo. Quando a gente toma uma atitude que é considerada radical pela sociedade, infelizmente qualquer pessoa pode saber disso.
Resumindo: Julgamentos você vai receber de qualquer jeito, e muitos! E com diversas coisas por trás destes: Desde pessoas que gostariam de ser como você mas não tem coragem, pessoas religiosas e até homens com os pensamentos machistas ainda, do tipo: "não reclame se nenhum homem te der valor".
Cara, o negócio é ser você e não deixar a peteca cair, NUNCA deixe que esses julgamentos te afetem, faça o que te faz feliz!
No final as suas atitudes e a tolerância dos comentários sobre elas mesmas, diz muito mais sobre você do que da sociedade.
20/04/2020 22h22
A religião não criada para controlar as mulheres, foi criada para controlar outros homens. Vc não deveria preocupar com opiniões de outras pessoas, vc pode transar e ser feliz, quando alguém criticar é só afastar essa pessoa do seu convívio social.
anônima
20/04/2020 21h33
Esta mulher que você descreveu foi levada até Jesus...Queriam apedreja-la e ele disse:
-Quem não tem pecados, atire a primeira pedra!
Eu não sou Jesus, não acredito que conseguirei ser tão boa, mas, admiro muito este ato que ele fez
anônima
09/03/2020 10h00
Já acabou, Jéssica?
anônima
08/03/2020 13h22
Se vc se sente bem fazendo casual pq se preocupa tanto com a opinião alheia?
anônima
08/03/2020 13h20
Se sente melhor agora, anônima?