Então galera, vou ser bem claro pra vocês. A um tempo atras eu namorava uma garota que terminou comigo, e em menos 1 mes ja estava com outro cara, ou seja, CORNO.
Então fiquei um tempo muito, muito mal mesmo ate eu conhecer uma outra garota ai, so que assim, ela sempre foi fria comigo, mas com o tempo eu vi que era o jeito dela (pelo menos eu acho) durante o nosso "relacionamento" ela sempre foi assim... não demonstrava muita coisa virtualmente, pessoalmente era mais carinhosa sabe. Então ela resolveu falar com seus pais que estava com um cara (eu) e que me conheceu por rede social, o pai dela ficou furioso pois e um babaca conservador. Então des de então a gente se encontrava mas ela nunca mais falou sobre eu ir conhecer os pais dela, eu ja levei ela para conhecer os meus ( que vergonha) então passou o tempo ela me diz do nada que passou na faculdade, fiquei muito feliz por ela, porem é em outra cidade ... tudo bem fazer oque ? é o futuro dela. Porem ela terminou comigo depois de tudo. ( EU SEMPRE FUI CARINHOSO COM ESSA GAROTA, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU CUSTEI PRA CONSEGUIR A CONFIANÇA DELA POIS O TEMPERAMENTO DELA ERA EXTREMAMENTE DIFICIL E ERA BRIGA QUASE TODOS OS DIAS, EU TINHA QUE ACALMA-LA ETC, MAS NUNCA DESISTI, NUNCA TRAI NEM NADA, E DISSE QUE INFRENTARIA O PAI DELA SE FOSSE PRECISO MAS ELA DISSE QUE NÃO ERA UMA BOA IDEIA.) Moral da historia, quando eu conheci ela eu estava machucado ainda, mas com o tempo foi melhorando ... oque ela faz ? UM BELO DE UM CHUTE NA BUNDA. JA ESTOU CANSADO DE TUDO GAELERA, SOFRO DE DEPRESSÃO E ESTAVA UM POUCO MELHOR COM ELA, MAS RECENTIMENTE PERDI O MEU EMPREGO E NA SEQUENCIA PERDI ELA TAMBEM, TA FODA

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/03/2020 13h19
Resume.
eles respondem
08/03/2020 13h24
puts, que fase... sinto muito, espero que melhore
anônimo
08/03/2020 13h27
Isso que dá investir nas pessoas erradas, pelo que contou ela te deu sinais desde cedo de que cagava para você, mas você insistia em se enganar...

Agora aguenta!
anônimo
08/03/2020 22h13
Brother, me desculpa te dizer, mas você é um baita de um gado! Isso que dá ficar colocando mulher em pedestal. Sempre que você for fazer alguma coisa por elas, se pergunte: "elas fariam isso por mim?

Aprenda cara, se colocar na mão de mulher é pedir para sofrer. Você é quem tem que estar no controle.