Sinto que toda vez que falo meus sonhos para o meu namorado ele fica esquisito, digo que quero ganhar mais, ter estabilidade financeira, um carro melhor, $ para viajar

Segundo ele é pq eu tô falando de mim .... Mas é lógico! Não vou ficar contando com $ dele, conto com meu esforço e no futuro isso só seria bom para os dois.

Já falei isso, mais ele continua estranho.

Vcs também são assim? E vc mulheres sentem isso dos homens?

elas perguntam
2 5
eles respondem
08/03/2020 13h38
O que ocorre é que você pensa no seu futuro e ele não, ele só pensa no agora, no momento. Não adianta reclamar se já escolheu alguém apenas baseado em questões superficiais, vocês não caminham pela mesma trilha ou até caminham mas não lado a lado...
anônimo
09/03/2020 19h21
Na verdade o que acontece é que geralmente esse tipo de mulher é extremamente arrogante e se sente no direito de se achar melhor que as outras pessoas e até humilhá-las (as vezes humilham até o próprio companheiro). Essas atitudes delas próprias faz com que os homens não queiram se relacionar com elas. Ninguém merece entrar em um relacionamento com uma pessoa narcisista. E muitas mulheres são extremamente egoístas, quando conseguem um emprego melhor se esquecem do companheiro que estava lá apanhando elas, as vezes até terminam o relacionamento por não aceitar namorar um cara que ganha menos que ela. É isso o que acontece.

Não é que não gostamos de mulheres independentes, é que não gostamos de mulheres chatas, arrogantes, abusivas, tóxicas...
elas respondem
anônima
08/03/2020 13h50
A questão não é insegurança em ser batalhadora, mas por ele estar vendo que vocês não estão na mesma vibe e que este namoro não tem futuro.
anônima
08/03/2020 13h41
Talvez deve ser pq vc não deve incluir ele nos seus planos.
Em vez de vc falar na primeira pessoa do singular "Eu", e usando pronome possessivo "meu dinheiro", "meu futuro", falando no singular "vou precisar", tente troca esse "eu" e esse meu por "nós", "a gente", "nosso", "nosso futuro", "nosso dinheiro", " para nós dois", tenho certeza que diminuirá e muito as inseguranças dele.

O que causa insegurança é uma pessoa egoísta, imprevisível, pq se alguém q me relaciono chega e fala "Ahhh tenho w fazer isso pq preciso, é importante pra mim, meu futuro, preciso disso" dá a impressão q não confia em vc, não conta com vc e é uma pessoa imprevisível, pode te largar a qualquer momento, não é uma relação estável, não é uma relação que vc pensa naquela pessa como incluída na sua vida daqui alguns anos, então dependendo da relação que tivéssemos, eu ficaria com um pé atrás tbm.

Porra, a pessoa só está pensando nela.
Estou aqui como passatempo?
08/03/2020 13h50
Só provoca insegurança em homem incompetente, mal-resolvido e preguiçoso.
Quando o homem é esforçado e está no mesmo caminho, ele torce por vc.
O casal quando o dinheiro é da casa, um vai torcer para que o outro ganhe muito dinheiro. Enriquecendo juntos, construirão um patrimônio melhor para ambos e filhos. O nome disso é parceria e companheirismo.
Adoro dinheiro, quero ganhar muito e que meu marido ganhe bastante também.
08/03/2020 13h42
Só em homem que não se garante, e acha que a mulher depender dele financeiramente, é uma forma de prender e controlar.
Mas ele não tem sonhos não é?
anônima
08/03/2020 13h39
Sem duvidas