Mas e se esse comportamento fizer parte do jeito da pessoa e vc só ficar sabendo disso um bom tempo dps de já estar namorando?

Ex: a pessoa tem um tipo de brincadeira com os amigos, inclusive do sexo oposto, que não convem para quem esta namorando.

Ela esta certa em continuar assim por ser o jeito dela ou esta desrespeitando?

Li isso uma vez:

"Relacionamento serio não tira liberdade de ninguém mas tem que ter postura, bom senso'

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/03/2020 14h56
Na minha opinião alguns defeitos podem ser tolerados, mas algumas atitudes não. Isso aí e totalmente falta de respeito com o parceiro. Se vc está num relacionamento n deve se comportar como solteiro.
anônima
08/03/2020 13h26
Deve sim.
anônima
08/03/2020 14h59
Certos comportamentos devem ser mudados com o namoro. Uma boa conversa as vezes é necessária.
eles respondem
anônimo
08/03/2020 13h44
Boa pergunta