E se a resposta for sim..quais seríam as exigências nesse caso...ja que o dinheiro o cara ja naum tem..

eles perguntam
5 1
elas respondem
09/05/2016 17h20
Sim. Já namorei até cara que não trabalhava e só eu trabalhava.
Contanto que não seja alguém que não quer nada com a vida sem problemas.
Isso não é importante.
09/05/2016 16h36
com toda certeza ! o que vale é o amor o resto se conquista juntos..
pra mim o q vale é ele me dar atençao carinho ser fiel e gostar realmente de mim..
09/05/2016 16h39
Depende.

Se eu vejo na pessoa a vontade de melhorar financeiramente, vejo que a pessoa tem futuro e talento, e principalmente vontade de crescer, por quê não?
Me desanima é o cara que ganha pouco e estar acomodado com a situação.
Pode ser uma situação transitória também. Se o cara for estagiário por exemplo, e não terminou a faculdade, não dá pra querer que seja diferente disso certo?
As exigências seriam estas, portanto.
anônima
09/05/2016 17h27
Se eu trabalhasse, sim.
09/05/2016 17h28
Sim , nao vejo problema nisso.
eles respondem
anônimo
09/05/2016 16h39
Vou observar atentamente essas respostas...