Parece que as mulheres aman coisas tipo 50 toms.de.cinza.e.tâo sempre comentando a vontade de serem amaradas levarem tapas na bunda e etc

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/03/2020 13h44
Gosto. De apanhar não !
eles respondem
anônimo
09/03/2020 19h32
Mulheres adoram serem dominadas em todas as áreas da vida.
09/03/2020 19h42
Pow! Esse dias atrás, fiz uma guria gozar de tanto tapa na cara que dei nela.
A guria estava ali, uns 15 minutos e nada..
Passou de 10 minutos e a mulher não goza comigo, não é normal.
Então tiver que pensar rápido e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi segurar o cabelo dela e dar-lhe uns belos tapas na cara, enquanto ela cavalgava.
Cada tapa era um dilúvio vindo da ppk dela.
Depois da foda ela abre o jogo, isso que ela tem 47 anos, nunca tinha levado um tapa na cara durante o sexo e achou a coisa mais louca que fez na cama. kkkkk
Tem mulheres que realmente precisam de um incentivo para fazer a cabeça viajar.