Meu pedido não passou nem pela garota, muito menos pelo pai.
anônimo
08/03/2020 14h52
Só a mãe de uma, kkkkkkkk, hoje ela se revira de arrependimento, mas apenas por interesse financeiro.

A vida deu voltas, ficaram na merda e eu saí dela... Agora vendem cachorro quente e açaí em uma barraquinha em frente de casa e precisam me aturar, kkkk.
08/03/2020 14h54
Acho que essa parada de pedir para os pais hoje em dia é só uma espécie de cortesia, pros pais conhecerem o sujeito, acho que não rola muita proibição por parte dos pais. A questão de proibição acho que recai mais nas famílias que são mais religiosas ou prezam pelos velhos costumes ou a filha ainda é bem nova (14 anos pra baixo)