Eu estava transando pela primeira vez ontem com a minha namorada, eu tenho um pênis de 21cm que minha ex não deixava eu por tudo pq nela doia ela falava que pegava no utero, mas com essa atual ela mandou eu ir com força na hora pois eu estava me segurando pra não machucar
Aí ela foi por cima e quicou muito forte e rápido kkkkk nunca tinha recebido uma sentada tão maravilhosa

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/03/2020 13h59
Se ela não reclamou é porque não machucou, tem mulher que tem o útero baixo, por isso machuca
anônima
08/03/2020 13h59
Sentir dor na penetração é maravilhoso.
Quando ele soca com força mesmo e chega empurra para dentro e machuca um pouco, é muito bom.
Quando algema e fica apertando o quadril com força ou segura os braços enquanto mete com força e puxa os cabelos.
Chegar por trás, ir beijando o pescoço, tirando as roupas sem permissão e logo jogando na cama como um sexo bem feroz.

"Encenações" tbm são excitante, pelo menos eu acho. Tipo, fingir que está doendo e começar a pedir para parar (mas vc não quer que ele pare), entre outras coisas.

Converse com ela sobre oq ela gosta, será ótimo para vcs, descubra o gosto dela e não se assute caso não seja convencional, lógico, desde que ela não queira transar com animais mortos e pedir para vc dar várias socos na barriga dela e outras coisas extremas, está valendo.
eles respondem
08/03/2020 13h55
A profundidade dela é diferente da sua ex. Nem todas são iguais.