Você só viu esse cara algumas vezes, daí ele puxa papo com você sobre determinado assunto e depois ele começa a perguntar seu nome e se apresenta pra você e tal, uma conversa normal. Daí, alguns dias depois, ele te segue no instagram e começa a puxar assunto por lá. É algo desagradável? Vocês se sentem ou se sentiriam incomodadas com isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/03/2020 14h01
Se for alguém interessante e eu tiver simpatizado, claro que não me incomodaria.
anônima
08/03/2020 14h18
Normal
08/03/2020 14h28
Já aconteceu.
Eu acho normal. Se a pessoa fala cntg pessoalmente te adc nas redes sociais qr dizer q gostou de falar com vc!
eles respondem
anônimo
08/03/2020 14h00
Depende de como vc é se vc for bonito ou rico elas não vai achar desagradável