Se comporta como se ela fosse uniciente, unipotente. Ela se acha assim e fica se promovendo assim

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
08/03/2020 14h05
Ajoelhe-se e lamba meus pés!
Kkkk brincadeira.
anônima
08/03/2020 14h02
Vem cá meu sudito, fecha essa boquinha e fique aqui de quatro pra mim colocar os meus pés nas suas costas enquanto assisto a tv com o controle na mão e te faço de servo.

Lamba a sola dos meus sapatos agora, seu servo!!
08/03/2020 13h59
Sem noção, não percebe que todos são iguais
anônima
08/03/2020 14h04
E parece que está dando certo né?
eles respondem
08/03/2020 13h59
Mais fácil de entrarem em depressão. Se já não tiverem.
anônimo
08/03/2020 14h07
Um pé no saco ksks.
anônimo
08/03/2020 14h22
Síndrome da Deusa (pesquise)
anônimo
10/03/2020 01h50
Hoje em dia todas as mulheres são assim. Feias, medianas e bonitas. Este ego endeusado das mulheres se deve muito à questão sexual. É muuuuito mais fácil para uma mulher que esteja acima do peso atrair os olhares dos homens, do que um cara obeso chamar a atenção de uma mulher na rua. A não ser que ele esteja num carro, não precisa nem ser um camaro, pode ser uma hillux, até uma moto broz serve.

Fomos nós homens que endeuzamos as mulheres ao longo dos milênios e séculos. É algo cultural. A consequência disso é que elas se sentem merecedoras do melhor e dos melhores homens, mesmo as que não são lá essas coisas. Eu, vivendo neste SISTEMA, como um homem de 35 anos, estou condenado a nunca ter minha primeira namorada por causa da minha aparência. E não, não sou exigente, namoraria até uma obesa. Mas você acha que mulheres assim correspondem aos olhares de caras como eu?
anônimo
10/03/2020 01h58
Vish
Não conheço nenhuma mulher assim.
08/03/2020 14h00
e tem isso é? tem que ser mt sem noção
anônimo
09/03/2020 10h01
Ego de mulher é o pior que existe, toda mulher é assim, pelo menos um pouco.
anônimo
10/03/2020 02h07
Minha esposa é uma Deusa!
Acorda e faz café da manhã, arruma as crianças pra escola, antes de sair para o trabalho deixa a cozinha limpa, arruma os quartos, leva as crianças na escola no caminho para o trabalho, de tarde pega eles, passa no mercado, lava roupa enquanto faz o jantar, quando chego me recebe com um beijo e me leva roupas e toalhas para o banho, ao sair a janta está à mesa, depois ela limpa toda a cozinha, estende as roupas, passa as do dia anterior, depois ajuda as crianças na lição de casa, ao terminar faz uma massagem nos meus pés, coloca as crianças pra dormir e vai pro quarto vestir uma lingerie bem sexy para uma tórrida brincadeira de adultos comigo.

Será que estou endeusando demais?