Saia com um carinha a 2 meses, nós falávamos 24h por dia e saíamos todo fds.. não estamos trabalhando no momento, apenas estudando.. ou seja, ficávamos conversando no dia inteiro.. e do nada ele começou a demorar muito pra responder, ele me mandava mensagem só as 14h (estava acordando essa hora, pois eu tenho um app que mostra quando a pessoa está on no whats) e conversava um pouco e depois só me respondia de noite, tipo.. eu respondia ele umas 15 e só as 19h que ele me respondia de novo, fez isso durante dois dias, achei que isso era porque estava desinteressado, por conta disso.. eu peguei e comecei a ser fria com ele e deixar o assunto morrer, até que ele parou de falar comigo.. agora não sei se é porque desinteressou ou eu que entendi errado.

Obs: mesmo ele demorando pra responder, ele estava puxando assunto.. porém comecei a estranhar a demora, parecia que tava fugindo de mim.

Sinceramente, acham que ele desinteressou ou eu que entendi errado?

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/03/2020 14h47
Você não deveria ter sido fria assim, agora que você espantou o cara. Podia ter só chegado e perguntado o que estava acontecendo
elas respondem
anônima
08/03/2020 14h03
Você entendeu tudo errado. Ele perdeu o interesse em você e já está em outra. Isto acontece muito, segue o baile.