Um conhecido meu me arrumou um emprego, e e como agradecimento, eu dei a ele um frigobar de 500 reais quando recebi o primeiro salário, ele estava precisando. Acontece que quando venceu o período de experiência, eu fui demitida e ele como chefe da minha chefe nada fez pra me ajudar. Quero cortar contato, tô arrasada e muito triste.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
08/03/2020 14h21
Não fez porque não pode, sua performance deve ter sido muito ruim e ele não teve argumentos para confrontá-la, não é culpa dele, é culpa sua.
05/05/2020 14h34
Acho que você quer o frigobar de volta.kkkkl
08/03/2020 14h43
As vezes ele não fez nada por conta do seu desempenho, se o seu desempenho não foi bom, ele não podia fazer nada, qual argumento ele usaria pra defender sua permanência nesse caso ? Se tu não se adaptou, nem se ele fosse seu namorado ele poderia fazer alguma coisa.
anônimo
08/03/2020 15h20
Presente precoce
08/03/2020 14h32
Que babaquinha. Se ele fez isso, corte qualquer relação com ele, não vale apena ir atrás dessas pessoas
08/03/2020 14h45
Segue em frente
05/05/2020 16h39
Se vc tá desempregada vc não deveria oferecer nada e nem dizer q tem um frigobar....e caso vc não quisesse deveria ter vendido p outra pessoa.....

Bom a vida é assim, vc passou pela experiência e isso não significa q vc teria a carteira assinada, ainda mais se foi de final para início de ano e agora essa pandemia. As empresas querem demitir e dar férias aos q já estão e não contratar nova mão de obra......

Bom pelo menos ele não disse estava sem tv, e solitário sem mulher, e vc não deu uma smart TV acima de 2 mil reais e nem liberou a ppk......Pq aí sim q seria pior......o resto se conquista e bola p frente!
anônimo
08/03/2020 15h22
Kkkkkkkkk

Muita conversa nessa história.
1. Teu chefe estava precisando ? 500 reais ?
2. VC desempregada foi dar um presente pra ele ?
anônimo
08/03/2020 14h18
E pq mandaram embora?
anônimo
08/03/2020 14h31
Talvez ele não pudesse fazer nada. Ora, não é porque ele é superior da sua chefe que tem poderes ilimitados.
08/03/2020 14h18
Qual motivo da demissão?
elas respondem
anônima
08/03/2020 14h20
Frigobar de 500 conto? Véi vc e muito boba senhor. Mas a questão é q dependendo do seu desempenho ele n poderia fazer muita coisa, ele tem q ser imparcial.
anônima
08/03/2020 14h35
Agora você aprendeu a lição: não fazer dívidas estando em período de experiência.
anônima
08/03/2020 15h35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que burra da 0 pra ela
anônima
05/05/2020 15h02
Vai lá e da tudo p ele agora. Ainda bem que foi o Frigobar ne rsrs
05/05/2020 15h00
Olha, a parte dele, ele fez, que foi indicar vc (hoje em dia pouca gente faz isso). Agora, se manter no emprego é tarefa sua. Um chefe não manda em tudo numa empresa, ele tb deve respeitar a hierarquia e o sistema. Se não passou no período de experiência, paciência, vc não é ruim, só não se encaixou no perfil do que a empresa esperava. Não acho justo ficar com raiva dele não.
05/05/2020 14h39
Por isso que eu sempre digo que quando decidimos fazer as coisas, não devemos esperar algo em troca. Se quer fazer algo faça, mas não espere nada de volta, essa é uma das lições que aprendi na vida.
Mas assim, talvez ele até tentou te ajudar, mas não rolou.
anônima
08/03/2020 14h40
Sabe o que eu realmente acho? sua chefe é amante do chefe dela, no caso, seu amigo. e ficou com ciumes. Dai te demitiu no final do período de experiencia. E ele não fez nada para te ajudar para não se encrencar com a amante. Fim da história.