Eu pensava q era só por causa do dinheiro kk mas conheci uma q mora na minha cidade,n é rico mas é bonita. Eu nunca imaginaria q fosse trans se ela n me falasse.

Estou quase tomando oq elas tomam...n é possívem.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
08/03/2020 14h28
Tem umas que tomam hormônios desde adolescente, por isso ficam realmente parecendo uma mulher. Já essas que começam a tomar quando adulta, dá pra perceber que era macho.
08/03/2020 14h55
Até pra ser mulher o homem é melhor.
anônimo
08/03/2020 16h02
Dizem que os traços masculinos quando feminilizados deixam as trans muito atraentes.

Mas e acho que é mais uma questão de vaidade, todas as trans que eu conheço são exageradamente vaidosas e cuidadosas consigo mesmas.

A Maioria faz plasticas, nos Últimos anos poucas tem feito uso do Silicone industrial (Ainda bem, já que aquilo é uma bomba relógio). Malham muiiiiiiito, unhas e cabelo sempre arrumados, sempre maquiadas e cheirosas, acho que é isso que deixa elas atraentes.

Inclusive eu conheço uma que é Musa Fitness, quando a vi pessoalmente fiquei impressionado, chama a atenção onde passa, muito bonita mesmo...

O nome dela é Thaynna Dantas.
anônimo
08/03/2020 14h55
Vivem só para se transformar em mulher enquanto vocês estão gastando com sapatos, bolsas, vestidos, kkkkkkkk...
anônimo
08/03/2020 14h33
Se cuidam mais que as mulheres eu acho que seja isso, se eu encontra-se uma trans linda dessa eu comia
anônimo
08/03/2020 15h48
Não existe mulher trans. Trans não é mulher
anônimo
08/03/2020 15h35
Pq nós homens ficamos muito lindos e gostosos travestidos de mulher. Quanto a sua amiga, adoraria conhecê-la...
08/03/2020 15h56
Acredite, 99% tem rosto viril, queixo quadrado, ombros largos e cara de Tonhão da pelada de quarta feira a noite.
As tipo que o Romário pega na night são excessão
08/03/2020 14h30
ta com inveja delas
anônimo
08/03/2020 14h29
Homens são melhores em tudo, ate em ser mulher
anônimo
08/03/2020 15h55
Primeiro que trans não é mulher e sim um fake.
Segunwo que essas desgraças mentem no tinder e tu só descobre na hora .
Vontade de mata umas praga dessas.
anônimo
08/03/2020 15h54
Tá cada vez mais difícil diferenciar, uma vez beijei uma trans sem saber que era trans, só descobri quase dois meses depois pq uma amiga minha me mostrou o Insta dela kkkk
08/03/2020 15h41
Acho que deve ser pouca a porcentagem de trans bonitas,ou que daria pra enganar o Ronaldo Fenômeno.
anônimo
08/03/2020 14h53
Tem umas que eu namoraria, pq realmente parece mulher.
anônimo
10/03/2020 09h51
Tem muita mulher trans perfeita mesmo. Eu conheço duas, sou doidinho para pegar elas.
10/03/2020 09h57
Tem umas, que nascem mulher com um pinto...
elas respondem
anônima
08/03/2020 14h37
Elas investem uma grana alta na funilaria.
anônima
08/03/2020 14h29
Se cuidam e se preocupam mais com a aparência.
08/03/2020 14h33
Porque os homens têm uma constituição corporal diferente, dificilmente tem estrias, barriguinha ou celulites, isso facilita caso queiram ser mulher.
anônima
08/03/2020 14h32
Vc quer dizer bonita ou que parece ter nascido mulher?
Normal, muitos homens possuem traços mais suaves, voz não tão grossa, etc. Olha o Justin Bieber por exemplo, parece uma lésbica masculinizada.
anônima
08/03/2020 14h35
Provávelmentw ele já tem traços mais femininos
anônima
08/03/2020 15h47
Alguns homens possuem traços delicados, por isso.
Homens magrinhos têm mais facilidade para parecer mulher, tipo Pabllo Vittar.