Eu acho que se a pessoa seguir à risca certinho.Tanto o homem quanto a mulher permanecerem virgens de verdade até o casamento,pode dá certo.Porque evita comparações com outras experiências.Mas não sei se é recomendável para uma pessoa que já fez sexo,porque nesse caso a pessoa pode ter tido um sexo bom antes,aí casa com uma pessoa sem fazer sexo com ela.E quando faz descobre que o sexo com a outra pessoa tinha sido bem melhor do que o sexo com a pessoa que casou.Mas e na opinião de vocês?

eles perguntam
0 4
eles respondem
08/03/2020 14h33
Isso é ridículo em tantos níveis, é algo pra gerar ordem repressora em uma sociedade seminômade, tribal e pré-histórica. Século XXI, Cristo continua perfeito, mas muita gente continua focada em detalhes como esse, da época, porque ajuda os picaretas a tirar a grana dos outros.
anônimo
08/03/2020 14h31
Não adianta o relacionamento ser bom na cama e uma porcaria fora dela. É questao de saber o momento crt, no que focar primeiro
anônimo
08/03/2020 14h32
Vamos partir da sua ideia, e se a outra que ele/ela fez sexo for melhor, o que vai mudar? Se você escolheu aquela pessoa pra casar, vai aceitar ela nessa condição, é simples.. Você parece querer complicar algo simples.
anônimo
08/03/2020 14h41
É bom o casal se conhecer sexualmente antes do casamento