Faz quase 3 meses eu saio com um guri. Depois de um mês e pouco ele me pediu em namoro e eu na hora, aceitei. Só que nosso relacionamento nunca pareceu namoro e eu acho que ele quis se comprometer por eu ser virgem. Eu to afim de transar com ele, mas em 2 meses eu vou me mudar para outro país, então não vejo motivo para ter um compromisso real. Sexta eu disse isso para ele, que a gente não deveria tratar o q temos como namoro e ele concordou. Só que hoje ele me chamou para jantar com os pais dele. Será que eu preciso conversar de novo com ele? Apresentar pros pais não é deixar sério?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
08/03/2020 14h55
Ele só quer te comer depois. Nem vai.
anônima
08/03/2020 15h04
Se VC penssa tranzar cm ele na hora dos beijinhos demostrar o q VC que realmente
Ou fala q quer fazer algo diferente e faz aquele olhar de tarada q ele vai intender ( eu acho)

camisinha não esquece tá bom linda