Toda manhã (7:30) por aí meu namorado me acorda para fazer sexo! Já falei com ele que eu trabalho o dia todo é nesse horário ainda quero descansar mesmo assim ele continua.
Hoje ele fez isso novamente começou a passar a mão no meu corpo eu tirava, depois ele pegou minha mão e começou a passar no pênis dele eu toda hora tirava as mãos. Até que ele tirou o pênis para fora abaixou meu short é jogou o corpo dele em cima do meu, mesmo eu falando que não queria ele pressionou ele é enorme é muito mais forte que eu, me segurou é conseguiu fazer... Quando terminou eu me senti horrível parecia que eu tinha sido estuprada! Ele começou a fazer carinho depois é alguns minutos depois voltou a dormir. Será que isso é normal? Já passaram por isso meninas?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/03/2020 15h10
releia seu texto

dica: ''nao é nao''
elas respondem
anônima
08/03/2020 15h10
Gente que horror, isso e estupro pq o cara te forçou. Imagina no futuro o q ele irá fazer com vc. Saia logo disso.
08/03/2020 15h16
Ele tem que respeitar sua decisão de não querer.. só q ele não respeita
Pelo visto, não adiantou conversar