Gente, terminei meu relacionamento há 2 meses atrás. Meu ex foi muito fdp comigo me traindo com uma menina do trabalho dele. Hoje eles namoram. Ele desde que terminamos sempre ficou vendo meus stories no Facebook e Instagram. Whatsapp eu exclui ele. Aí hoje do nada, depois desse tempo, ele foi e me excluiu no Facebook e bloqueou no Instagram. Mesmo eu nunca indo falar com ele e muito menos curtir publicação.
A namorada dele é ciumenta, vocês acreditam que tem algo a ver ou ele é retardado?

elas perguntam
8 4
eles respondem
08/03/2020 16h08
Antes de mais nada eu acho que você não deveria ficar preocupada com isso. Na verdade ele já se foi... O que ele fez e faz daqui em diante não merece mais a sua preocupação.

Eu realmente não sei se foi a atual ou se foi ele que quis te bloquear por conta própria. Na verdade não tem como saber exatamente quem que decidiu isso... O maximo que podemos ter sobre esse assunto, é suposições.

Portanto esquece isso e siga em frente, pare de se incomodar só porque o seu Ex te bloqueou; não esquente a sua cabeça por uma coisa tão boba. Ele é um cara sem caráter por causa da traição. Você teve sorte por ter se livrado dele na sua vida. ≠
08/03/2020 16h09
Supere o mané, Ariel
Bola pra frente, a fila tem q andar
anônimo
08/03/2020 15h21
Seculo 21 dos idiota .... se acabou pq essa choradeira??
anônimo
08/03/2020 15h22
Ex, é ex, vira a página! Pronto tá entendido!
anônimo
08/03/2020 15h26
Amante ciumenta kkj
08/03/2020 15h28
Não tem o que entender, é ex, ele tá com outra. Você é que tá com esperança de ele voltar, mesmo depois de ele ter sido fdp ctg.
anônimo
08/03/2020 15h29
Sério mesmo que você ainda se preocupa com o que ele faz?

Ou você é a atual e quer saber qual efeito vai causar na ex?
anônimo
08/03/2020 15h36
Esquece isso.
elas respondem
anônima
08/03/2020 16h16
Como tem mulher sem o minimo amor próprio e vergonha na cara!!! Quanto mais os caras aprontam, traem, fodem com a vida delas, mais elas arrastam correntes.

Enquanto vocês namoravam ele te traiu com uma colega de trabalho, te trocou e agora namora ela. E você totalmente idiota ainda se preocupa com ele, se te bloqueou, se te excluiu no face e do instagram? Isto é coisa que você já deveria ter feito. Esquece este fdp. Para de se tão trouxa assim segue sua vida.
08/03/2020 15h20
Ele esqueceu vc mas vc n
anônima
08/03/2020 15h27
Com certeza foi ela. Até boto meu dedinho no fogo.
08/03/2020 15h33
Ela tem medo de vcs voltarem e vc aguarda essa grande data.
Único retrocesso que vejo aqui é vc se importar com isso.