Gostaria de entender em que essas atitudes ajudam nesse movimento

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
08/03/2020 16h09
Vc quer saber pq. Bem...
Elas n se depilam pq: acham que tem a liberdade de escolher se depilar ou não. Pq o homem peludo é normal e a mulher é considera porca? Isso é um conceito bem arcaico que as feministas querem mudar em nossa sociedade.
Pq elas fazem protestos peladas: pq lutam pela liberdade do corpo da mulher e a fim de chamar atenção pra causa que ela debatem já que os mamilos femininos são polêmicos.
Tai a explicação.
anônima
08/03/2020 16h09
É intenção é provocar mesmo, ir contra os padrões impostos.
08/03/2020 16h29
Porque elas querem ter o direito de fazer o que quiser com seus pêlos e corpo, assim como vocês tem! Só que nada que hoje em dia a gente tem, foi conquistado pedindo "por favor, por favorzinho!", então certas coisas precisam de um certo exagero, para chocar a sociedade. Não importa como você vai interpretar, se vai ficar puto, ou bater uma... o importante é que chegou até você, algo que se elas só pedissem, você nunca saberia da existência desse movimento.
08/03/2020 16h15
É exclusivamente pra chamar a sua atenção
08/03/2020 16h03
O que eu faço é usar meu cintaralho para comer o c@ de curioso. Vira aí e empina. Hoje eu vou lhe usar.
08/03/2020 16h45
Por que algumas feministas ou algumas mulheres*
08/03/2020 16h17
Ir contra os padrões.
Mas eu acho nd a ver. Vc temq se cuidar.
Se quer ser feminista,é só trabalhar,teer suas coisas,n depender de homem...
anônima
08/03/2020 16h15
Para quem pergunta comparar com os trans siliconados que está acostumado a curtir
anônima
08/03/2020 16h04
kkkkkkkkkkkk sla man
eles respondem
anônimo
08/03/2020 16h32
Até os anos 80 as mulheres não se depilavam, pergunte pra sua mãe/sua avó como era antes dos anos 90.

Depilação é algo que vai de cada um, não é nojento ter pelos, se fosse nojento então homens seriam nojentos pois são poucos que depilam o suvaco e a maioria é bem peluda, eu mesmo pareço um Orangotango, até cabelo nas costas eu tenho.

Sobre Peito caído, peito é algo individual, tem mulheres que tem maiores, tem mulheres que tem menores, tem peito de todo tipo e se o peito alheio não está incomodando a dona dele por ser "caído" ou "em pé". Nós não temos nada com isso.

Acho patético quem se incomoda com o estilo de vida dos outros.
08/03/2020 16h50
As mulheres querem ter os mesmos direitos que nós homens, se podemos ficar peludo e sem camisa na rua, por quê elas não podem também? Acho justo elas protestarem.
anônimo
08/03/2020 16h34
Vc esqueceu de mencionar que nos "protestos" que as feminazis fazem, elas urinam e defecam nas ruas (atentado violento ao pudor) e enfiam crucifixos no cu e na buceta (vilipendiar objeto considerado sagrado por algumas religiões).

Ou seja, elas podem cometer crimes em nome de uma "causa" que está tudo bem, tudo tranquilo, tudo normal.
E aí de quem ousar falar que as feminazis estão erradas.

Feminazis exigem respeito e tolerância, mas não possuem nenhum respeito e tolerância para com o próximo, com as religiões ou simplesmente, com quem não concorda com elas.

O nome disso é hipocrisia, exigir dos outros aquilo que eu mesmo não sigo ou faço.
08/03/2020 16h07
Feminismo é uma doença!!!
anônimo
08/03/2020 16h05
E eu nunca dou sorte de ver ao vivo
08/03/2020 15h58
Bem que eu queria que mostrassem, tem cada feminista gata. Vem, Tiburi, libera os tetão :O
anônimo
08/03/2020 16h09
Vc está distorcendo, exagerando e até mentindo também... mesma coisa que elas fazem dos homens.
anônimo
08/03/2020 17h11
Feministas são imaturas, não dá para levá-las a sério.
08/03/2020 16h51
Na cidade que eu moro podia ter esses movimento kkkkkkkkk
08/03/2020 16h20
A molecada gosta, pô.
- Gaúcho, Ronaldinho.