No dia que eu sofri um assalto, o ódio foi tão grande que eu tenho certeza que mataria aquele cara sem dó, passei o resto da semana imaginando a dor e o sofrimento dele se eu tivesse a chance.
Eu jamais perdoaria esse filho da puta, jamais, gostaria que ele queimasse no inferno pela eternidade

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/03/2020 16h26
Quando sofri uma tentativa de assalto também foi um dos maiores ódios que senti.
anônima
08/03/2020 16h41
Até hj tenho raiva da mulher que me assaltou
Eu tinha comprado meu celular parcelado, imagine a dor de pagar uma coisa que não é mais sua.
E foi uma mulher ainda!!!
anônima
08/03/2020 19h58
Eu nunca fui assaltada assim, mas fico pensando no absurdo que é eu não ter uma arma de fogo para me defender quando preciso for.
anônima
08/03/2020 20h14
Tbm já fui assaltada e minha mãe ainda tava pagando meu celular.
anônima
08/03/2020 20h38
É horrivel mesmo !
eles respondem
anônimo
08/03/2020 16h37
Devia ser que nem algumas leis do oriente médio aqui, se roubar perde a mão. Queria ver esses fdp roubando. Depois de 2x não rouba nunca mais.
08/03/2020 20h07
Eu tive é sensação de alívio total
Fui assaltado à mão armada umas 3 ou 4x não lembro bem.
Cano encostado na barriga, nóia achando que estava escondendo algo...
Melhor sensação é vc só perder a carteira, celular. Tanta gente morre todos os dias a troco de nada. Não ter sido parte da estatística sempre me deixou mais aliviado e vida que segue.
anônimo
08/03/2020 20h37
Eu fui assaltado quando estava vindo da escola, eu fiquei com tanto medo que até chamei ele de "Moço" aí depois que ele saiu eu xinguei ele com todas as minhas forças.
anônimo
08/03/2020 20h09
Normal . E ainda tem gentebque apoia esses vagabundos. Teve uma vez que roubaram minha bike . Peguei ela do zero e montei . Hoje vale uns 1.000 a 1.500 .