ou sem ter tido um relacionamento duradouro

elas perguntam
12 6
eles respondem
08/03/2020 16h40
porque assim disse o nário
anônimo
08/03/2020 16h44
Por que não gostam de relacionamentos, devem se sentir presos, limitados, eles até tentam se envolver, mas não dura muito, se cansam e dão um jeito de terminar a relação, são homens que gostam da liberdade, digamos que até da putaria, por isso não dura muito em relacionamentos, pois se sentem mais felizes sendo solteiros.
E vamos confessar, casar não significa mais união do amor e blá blá blá, casamento virou negócio a muitos anos atrás, se perguntar de 10 homens hoje 1 só fala que quer casar, o resto tá fugindo.
É muito gasto, muitas dispensas pra pouco sentimento envolvido, essa é a verdade.
anônimo
08/03/2020 16h43
Alguns não conseguem uma mulher, outros são gays ou pode até ser um cara hétero e bem sucedido, mas que só quer viver na safadeza...

Esses 3 casos são os mais comuns.
08/03/2020 18h39
Porque são espertos
08/03/2020 16h45
Acho que ele entendeu que cada um tem seu tempo e não se desesperou pra enfiar uma aliança no dedo.
08/03/2020 18h39
Questão de escolha mesmo
anônimo
08/03/2020 18h46
Pelo simples fato . Não sei se é so eu que penso assim . Mas casar pra que ? . Hoje em dia homens não quer casar . Coloque na ponta do lapis .
Solteiro vc trabalha tem seu dinheiro . Conquista carro, casa e no final tudo é seu .
Casado trabalha seu dinheiro eh pra mulher se tiver filho piorou . Pode ate conquistar casa e carro mas no final a metade é dela .
anônimo
08/03/2020 18h43
Não são trouxas
08/03/2020 16h49
Muitos estão percebendo que casamento não vale mais apena ou que ser solteiro é melhor e mais benéfico, sem contar que muitos passaram por divorcio perderam seus bens ou até mesmo os filhos e aprenderam a lição e outros foram traídos e não conseguem mais se relacionar por trauma!
anônimo
08/03/2020 18h37
Infinidades de possibilidades.
Ser gay é uma delas.
anônimo
09/03/2020 18h36
No meu caso, já que eu tenho 35 anos e nunca tive uma namorada, o que me impede de arrumar uma namorada e transformá-la em esposa, é unicamente a minha aparência. Eu sinto muita falta de ter uma parceira. Nem exigente eu sou. A natureza é cruel com alguns.
09/03/2020 18h39
Dos que eu conheço, são aqueles que não comiam ninguém até os 25 anos.
Mas realmente não sei como funciona a cabeça deles, nunca perguntei e nunca tive interesse.
elas respondem
anônima
08/03/2020 16h49
Porque reciprocidade é difícil! Ela não existe até pra quem tá casado
anônima
09/03/2020 18h37
Deve ter algum problema.
anônima
08/03/2020 16h49
Porque são antissociais.
08/03/2020 16h50
Antissociais, assexuados, escolhem demais ou a mãe interfere.
08/03/2020 16h49
1) Tem algum problema com relacionamentos, auto estima, auto imagem, não conseguem abordar uma pessoa por quem se interessam

2) Passou a vida sem querer realmente compromisso. Por ser homem, tem uma cobrança menor, inclusive.

Geralmente, é uma das duas razões.
anônima
08/03/2020 16h45
Grande parte é gay enrustido e tem amante homem fixo, que por sua vez pode até ser casado. Sei de cada coisa cabeluda, podre e inacreditavel.! ! Alguns até namoram para disfarçar mas continuam solteiros tendo caso com outros homens.
Tem bissexuais ativos, que gostam de homens e mulheres, mas não casam.