Nada na minha vida amorosa dá certo, não tenho mais energia para procurar relacionamento, e isso me deixa muito triste.

eles perguntam
5 0
elas respondem
09/05/2016 17h01
O erro está em procurar. Quando você procura e não deixa rolar, é porque você está tentando fazer com que "dê certo". Relaxa. Quando é pra ser, vai acontecer sem que você precise gastar energia. A coisa simplesmente vai se desenrolando...
anônima
09/05/2016 19h02
Talvez você ainda não encontrou a pessoa certa,mas quando encontrar você vai ver que tudo vai dar certo,essa pessoa pode aparecer de repente ou quer ver ela pode estar ao seu lado e você não percebeu ainda,não fique procurando quando tiver que acontecer, vai acontecer.
anônima
09/05/2016 16h59
é dois então :(
anônima
09/05/2016 18h23
acontece, relaxa e viva sem essa ansiedade. A vida se encarrega de te trazer o que é teu.
anônima
09/05/2016 18h25
A @naninhaa falou tudo