entao galera
eu sofro muito com isso conheço uma pessoa pelo whatsapp e nao sei se ela esta afim ou nao ou se ta saindo com outro e eu to que nem otario tentando uma coisa que nao vai dar em nada
ai fico naquela pensando se eu for fundo nisso e no final nao da certo e ficar sofrendo
as vezes penso em cortar logo o contato pra parar de sofrer mas tambem penso q se fizer isso pode ser que estou perdendo uma chance
se alguem ja passou por isso ou passa o que vcs acham que seria bom fazer ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/03/2020 17h24
Eu também não sei , ficou igual a você
Comentei só pra você saber q não é o único nesse barco rsrs
anônima
08/03/2020 17h24
Viver é um risco, quem morre de véspera não vive. Só espere os acontecimentos.
08/03/2020 17h26
Vc nem ficou com ela e tá assim.
Como não criar expectativa ? Espere o pior e taca o foda-se. Fim.
Tipo,faz sua parte...mas tenta entender q nem td depende vc .
anônima
08/03/2020 17h30
O segredo de tudo nessa vida e não criar expectativas, pois se der errado voce já vai estar preparado emocionalmente e se der certo, a partir disso é lucro.
eles respondem
08/03/2020 17h27
parece eu. já imagina casa e filhos e a pessoa nem tá nem aí kk