Minha pela é clara, meus cabelos castanhos claros e um pouco crespo. Meu marido falou brincando q nosso filho será " sararazinho."

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
08/03/2020 17h38
se ele é loiro, está explicado.
anônima
08/03/2020 17h41
Cabelo claro e crespo = sarara
anônima
08/03/2020 18h30
Sarará é como, no Brasil, são chamados os mestiços de brancos e negros cuja principal característica é a presença de cabelos crespos, loiros ou ruivos, e pele clara, bem como aos filhos de negros nascidos com albinismo, chamados especificamente de sarara-miolos
Fonte: Wikipedia