2.96K  17/08/2016 22h05

Atitudes ridículas de algumas garotas!..Coisas desse tipo.

eles perguntam
17 5
elas respondem
02/08/2014 07h56
Parece que pelo menos ninguém discorda que a falsidade é unanime. Outra coisa babaca das mulheres é o se achar demais, principalmente as feministas, cara como as feministas têm ficado cada vez mais idiotas.
Já falaram que estou com ginofobia, eu tenho é ginonojia! O que estas mulheres tem feito de bom? Enchido o face com mensagens tipo "sou poderosa e não importo com sua opinião, não preciso de macho pra ser feliz!"
Não importa mesmo benzinho? Então porque tem que ficar dizendo isto toda hora? Pra não esquecer é? Você não passa de propaganda falsa, posta estas bostas no face depois vai chorar nos cantos porque ninguém te ama.
Se quer ser uma lésbica revoltada com a machaiada, direito seu, mas não vem me pedir pra entrar no seu grupo não, pois eu gosto de macho, e não quero ficar sem um pra mim.
Tenho nojo dos machistas, mas quanto mais escuto feministas conversar, mas ódio tenho delas, muito mais que dos machistas, que tipo de mulher estas doidas dizem que estão defendendo? Eu não me sinto representada por elas.
É como se fosse gente que pregasse que, para corrigir as injustiças que fizeram contra os negros, precisássemos agora oprimir os brancos. Que idiotice!
Não preciso fazer guerra contra os homens, quero é fazer amor, sacou bicho? Paz e amor! E um pouquinho de sacanagem.
Vocês se dizem tão modernas, mas não passam de gado pra industria da moda. Já trabalharam em loja de roupas femininas? Eu já, é o inferno.
Só mulherzinha consumista, enchendo nosso saco porque não sabem o que querem, experimentam um bilhão de coisas pra levar uma peça, pedem opinião pra todo mundo, acham que a roupa vai compensar o vazio que elas tem por dentro. E os coitados dos maridos e namorados jogados nos puff das lojas? É de dar dó.
Homem não, veste um jeans legal, com uma camisa branca e um tênis e pode ir trabalhar, pode ir pra festa, pode ir prum velório, pode ir paquerar, pode ir pra corrida.
Homem quando entra na loja já sabe o que quer comprar, que modelo, que cor.
anônima
09/07/2014 17h47
Competitividade entre amigas, falsidade, inveja e frescurites deste tipo. Tem uma ou outra q dá para ter amizade. Mas a maioria das mulheres são chatas, confusas e frescurentas, por isso existe mais Gay que Lésbica.
anônima
09/07/2014 18h09
Principalmente a falsidade
05/08/2015 21h23
Falsidade, tenho nojo, por isso não tenho muitas amigas, prefiro lidar com os homens que com as mulheres.
02/08/2014 20h51
Eu não sinto raiva, sinto pena de mulheres que são Invejosas e falsas... Nunca sabemos quando podemos confiar e qualquer coisa é motivo para conflito e discussão. Fora que, às vezes, somos vítimas sem querer e por questões até bobas.
Algumas mulheres quando não estão satisfeitas consigo, com a sua vida e com o que têm são fogo.
11/07/2014 14h09
A @Inory disse tudo rs !
11/07/2014 23h37
A @Inory falou tudo que podia vim a minha cabeça
11/07/2014 23h57
Eu já não sinto raiva por ninguém há muito tempo. Mas eu acho a falsidade, a hipocrisia, a pessoa se fazer de vítima, coisas nojentas em uma pessoa. O q me dá raiva é uma pessoa se passar por aquilo q não é e outras pessoas acreditarem, e tb a mentira q contam sobre outras pessoas. Vai de raiva à ódio.
anônima
06/08/2015 01h45
Tenho raiva de nada não...
17/08/2016 22h01
@Inory faço das suas palavras as minhas.✌
anônima
17/08/2016 21h58
Falsidade e vulgaridade
06/08/2015 07h34
Inveja, falsidade e deslealdade.
anônima
06/08/2015 06h28
Falcidade hipocrisia inveja que querem ser as espertas sem ser querendo ser mais do que as outras pessoas isso me irrita por isso tenho amizade mais com homens
30/06/2015 04h55
Falsidade
14/04/2015 21h29
@Bruh disse tudo!
12/04/2015 15h05
Falsidade
02/08/2014 21h24
Eu detesto aquela garota de 12, 13.. 15 q se sente uma mulher, ñ falo no sentido de maturidade mas sim de querer se insinuar pros homens a sua volta. E tbm detesto aquelas fofoqueiras e cheias de frescuras, sabe q as vezes por ex: vc ta com uma determinada roupa e ela acha q vc tá + bonita q ela e coloca outra q nem a agrada, mas tá + "arrumada" q a "amiguinha", isso é ridículo, deixar de se vestir como gosta só pra ficar + apresentada, faça me o favor. Por isso é + fácil confiar em homens, pq eles ñ competem pelo tamanho do seu salto ou pelo cílio + alongado, eles te aceitam do jeito q está. :D
eles respondem
anônimo
15/04/2015 01h52
Jogos manipulatórios, frecurite e vitimismo...

Cura:
Pirocada em intervalos de três vezes ao dia.
anônimo
17/08/2016 22h05
Cheiro de queimado ..rs interessante pergunta .
anônimo
19/06/2015 11h59
Não sinto raiva em nada das mulheres. Só não gosto de seu modo manipulador e por serem facilmente manipuladas. É irônico, para não dizer trágico.

Problema feminino, é que elas se deixam levar pelas emoções.
19/06/2015 07h56
@anaperdida Concordo com ela, falou td..
anônimo
29/04/2015 00h57
O que muitas mulheres devem detestar e inclusive eu em outras mulheres... são aquelas que disputam um cara... ai começa a ser a maior falsa com a outra... só p poder dar o bote e ficar com o cara.. .SIM, existe essa disputa entre os homens tbm.. o que acho feio demais.. mulheres competem como se nós fossemos iguais... como se tivéssemos o mesmo caráter e tudo mais.... e homens disputam mulher como cachorros famintos disputam um pedaço de bife.. .a pelo amor né gente.. vamos crescer ... e sermos mais adultos.. aff.. perder uma amizade por causa de uma paquera ou algo assim, é lastimável !!!.. aff