Galera, eu tô envolvida com um cara super bacana, mas ainda não assumimos nada. E esse rapaz tem ansiedade, toma medicação e tudo. Hoje a gente marcou de se ver, mas ele teve uma crise. Disse que queria me ver porque minha companhia fazia bem e etc, mas depois de algumas horas, ele desistiu e que queria ficar recluso. Eu vejo ele tendo essas crises e fico de mãos atadas, porque eu nunca sei o que dizer pra confortar ele, pra fazer ele se sentir melhor. Vocês poderiam me ajudar? O que eu poderia fazer nesses casos, quando ele tem crise?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/03/2020 18h35
Se você sabe, já é um sinal para não se relacionar.
elas respondem
anônima
08/03/2020 18h34
Minha irmã tem e não e algo que alguém pode "acalmar" tem que ir no psiquiatra e tomar remédio controlado.
anônima
08/03/2020 18h38
Ajudaria ele fazer atividade física, yoga... para relaxar. Evitar consumir alimentos que contém cafeína. Comer banana, é rica em vitamina B6 e tem alto teor de triptofano.
08/03/2020 18h46
Acho que isso está mais para depressão, manda ele ir a um médico ou praticar atividade física...

Quando a pessoa quer, enfrenta qualquer caminho ... e não fica arrumando desculpas, ansiedade ele ficaria inquieto apenas e ansioso, não desta forma como descreveu