Eu estava vendo aquela YouTube Flavia Pavanelli ela fez aniversário a pouco tempo e várias pessoas desejaram feliz aniversário na festa até os seguidores e eu senti um certa inveja pq no meu aniversário só 4 pessoas se lembraram de mim no Facebook e na vida real ninguém me desejou feliz aniversário fiquei excluída de escanteio e senti uma certa inveja da Flavia enquanto muitos ver ela desejam feliz aniversário e que ela está noiva eu não tenho nem um pedaço dessa atenção toda

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
08/03/2020 19h03
Pq fama é isso: muita gente sabe quem vc é, muita gente está sempre te notando e vc fica exposta a muitas pessoas, então claro q muita gente vai saber do aniversário dela e dar parabéns. Ajuda tmb q ela é uma pessoa atraente, simpática e q cria conteúdo interessante, e isso chama atenção das pessoas, por isso ela ficou famosa.

Se vc quer ter mais atenção, ser mais notada, fazer mais amigos, vc precisa parar de se isolar num canto e ter pena de si mesma. Comece a cuidar mais de você, se arrumar, cuidar da sua autoestima, cumprimentar as pessoas e construir relações positivas com as pessoas ao seu redor, e vc vai ver q com o tempo vc vai se tornar mais popular e cada vez mais pessoas vão lembrar de você com carinho e admiração.
anônima
08/03/2020 19h20
Tudo falsidade. Não acredite nesse mundo perfeito de Instagram.