Estou com ficando com uma mulher a alguns meses, esses dias ela fez uma brincadeira comigo: "Isso é um pedido de namoro?" Desviei desse questionamento dela pois queria decidir a melhor data pra fazer isso e não responder um "sim" logo após ela ter perguntado.
O aniversário dela é em alguns dias, já estamos juntos a um bom tempo, pedir ela em namoro na data do aniversário dela é uma boa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/03/2020 18h55
Uma boa totalmente
anônima
08/03/2020 18h55
Se ela te ama, qualquer dia tá ótimo
eles respondem
08/03/2020 19h33
gostei da ideia, ela vai ficar muito feliz com um presente desses. mas respondo a pergunta principal: eu não amo ngm
08/03/2020 18h57
Não gostaria.