Tem um colega que começou a me fazer alguns elogios, por exemplo, estávamos falando sobre usar aparelhos ortodônticos e ele disse que achava bonito as pessoas que tinham os dentes retos e brancos, daí ele colocou os meus dentes começo exemplo, é disse que o meu sorriso era lindo. Outro dia ele estava me perguntando sobre o que eu achava de homens que fazem a sobrancelha, eu disse que desde que não tirasse muito eu achava bonito, aí ele olhou pra mim e disse, a sua sobrancelha é muito bonita.
Eu achei um pouco estranho pq ele não era de falar essas coisas... O que vocês acham sobre isso?

elas perguntam
1 5
eles respondem
08/03/2020 20h48
Quer ser seu melhor amigo a bibinha..
Sobrancelha?? Isso não é papo de homem não fofa..
elas respondem
08/03/2020 19h04
Falso
Admiração é diferente de desejo, tesão, atração.
08/03/2020 19h06
Tá afim
anônima
08/03/2020 19h14
Nem sempre, mas na maioria das vezes sim.
anônima
08/03/2020 19h15
Tá a fim.
anônima
08/03/2020 19h35
Depois que comer, descobrirá que é tudo mentira.