Tipo se ela estivesse de saia, aí levantasse a saia, empinasse a bunda e perguntasse se a saia dela estava suja.

Uma vez aconteceu algo parecido com o meu pai, e a minha mãe brigou com ele até o último dia em q estiveram juntos (são divorciados).
Uma colega no facebook dele tinha mandado uma foto com um micro short mesmo de costa com o cabelo solto perguntando se o cabelo estava muito grande, aí a minha mãe viu e ficou com tanta raiva dele, passaram o mês quase todo discutindo sobre, ele ficava dizendo que não tinha nada demais, era só um cabelo, e ela falando que a mulher estava mostrando a bunda pra ele e ele não fazia nada, ele dizendo q não tinha bunda nenhuma, era só uma mulher mostrando o cabelo, foi uma discussão q rendeu muito, acho q nunca vou me esquecer disso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/03/2020 19h32
"cortei o cabelo, gostaram?"
08/03/2020 19h48
É pra mostrar o traseiro mesmo, só se faz de sonsa essa sujeita aí.
08/03/2020 19h30
Tadinho do seu pai. Entendo o sofrimento que esse parça deve ter passado.
anônimo
08/03/2020 19h29
Ajudaria ela a se limpar, temos que ajudar o próximo
elas respondem
08/03/2020 19h22
Desculpa, mas seu pai é sonso... e a amiga dele é...
anônima
08/03/2020 19h22
Óbvio q era pra mostrar a raba né.