Todo mundo está bem, feliz, realizando sonhos e eu não. Estou estagnada. A vida não vai para a frente. Já são dois anos passando o dia na cama.
O que fazer?
Agradeço a quem responder com seriedade, não me julgar ou me culpar pela minha situação. Um pouco de empatia não faz mal a ninguém.

elas perguntam
4 7
eles respondem
08/03/2020 19h30
tem uma frase que diz algo como "o seu maior inimigo é você mesmo", se você não tá progredindo é por que o problema está em você, reveja o que está te sabotando e comece a trabalhar nas suas falhas
08/03/2020 19h31
Primeiro pare de o observar a vida dos outros e segundo não desista, vai atrás de um emprego, de algum curso. A situação ta difícil e isso é algo que pode demorar mas se você não correr atrás, nunca virá.
08/03/2020 20h08
Eu penso o seguinte, cada um caminha de uma forma, se todos estão bem, que legal!
Enquanto isso, vou fazendo o meu melhor com o que tenho, pra quem sabe no futuro, contar para os meus netos, sobre as dificuldades que passei e rir com tudo isso...

A vida é estranha, hoje você não é ninguém, amanhã você está sorrindo e vivendo bem...
anônimo
08/03/2020 20h14
Deito e choro
elas respondem
anônima
08/03/2020 19h24
Da um rumo pra sua vida uai, nada vai cair do céu se vc continuar deitada na cama invejando os outros. O povo que tá progredindo é pq tá trabalhando por isso.
08/03/2020 19h27
Na cama? Vc tá doente ou desgostosa?
As vitórias não caem do céu nem brota em árvore. Precisamos batalhar e olhar menos para os outros
08/03/2020 19h54
Acho que não é interessante vc ficar se comparando aos outros. Tipo se formos fazer isso, veremos que tem muitas pessoas em situações "melhores" que a gente, e se não soubermos lidar com as conquistas alheias, isso vai só nos atrapalhar mais.
Se vc quer conquistar algo, comece mudando o seu interior, a mudança vem de dentro para fora.
Busque ajuda terapêutica, tente implantar algumas atividades no seu dia a dia, para você ocupar a mente, e ir em busca dos seus sonhos.
Procure um emprego, um curso, faça exercícios, estude nem que seja em casa mesmo.
Mas nunca desista dos seus sonhos.
Corra atrás, somente vc pode mudar essa situação.
anônima
08/03/2020 20h05
Eu também não intendo o porquê ,a vida toda sempre fui uma boa pessoa e fiz de tudo pra da certo ,nunca desejei nada absolutamente nada de ninguém, trato bem todo mundo

Mais a vida nunca mim sorriu de felicidade ,até parece q a maldição da desrealização mim atingiu se dor nem piedade
Tudo que desejo acontecer ao contrário
08/03/2020 20h01
E se nesses dois anos q "passou na cama" vc tivesse tentando fazer algo p mudar essa situação?
anônima
08/03/2020 20h01
Eu fico doida, sou competitiva.
anônima
08/03/2020 20h12
Amiga, já passei 3 anos na cama deitada