Ele disse que se não estivesse baixo a empresa dele ficaria no meu nome. Falei aham, ainda bem que tu fala cmg. Ele disse que 99% das coisas do jeito dele dao certo. E que não queria sociedade. Acreditam? O que falariam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/03/2020 19h31
Ele ia colocar no teu nome sem avisar, isso tem cara de estelionato. Ve bem oq vc vai fazer, já tive uma sócia que o marido colocava varias coisas no nome dela, até hoje ligam pro meu trabalho perguntando por ele. Dai eixando tenho explicar que de nunca teve sociedade aqui é que nunca existiu a empresa “X” Agora comecei a passar o contato direto dele.
elas respondem
anônima
08/03/2020 19h27
Mas vcs iam fazer sociedade e ele falou isso pra não fazer? E vc injetou dinheiro ou trabalho na empresa?
anônima
08/03/2020 19h48
Quanta bobagem.