supondo q vc tem interesse em uma mulher, quanto tempo demora pra vc chegar nela pra tentar uma amizade ou algo assim?
vcs fazem isso pessoalmente ou chamam no facebook, etc? se é dificil falar pessoalmente vcs tem coragem de chamar do nada na internet pra conversar??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/05/2016 17h18
Não faço isso, espero a mulher tomar a iniciativa.
09/05/2016 17h41
Nas ultimas 4 vezes q tentei tomei 4 foras...kkkk deixo isso quieto e ninguem sai ferido...
05/12/2016 10h55
Tomo iniciativa primeiro p amizade.

Se der pessoalmente, prefiro, afinal, preciso superar a timidez.

Qdo não der, mando msg pelo face.

A experiência me disse q pessoalmente eh melhor, pois ela sente vc e vc sente ela. Imagine vc tentando virtualmente e outro cara sempre conversa com a pessoa pessoalmente. Ela vai sentir mais do carinha q estar perto q vc.

Bom, o q quis dizer eh q precisa tomar algum tipo de atitude. Esperando a coisa não cai do Céu.
elas respondem
05/12/2016 11h14
Acho que a pergunta é destinada a homens, mas vou responder. Eu espero a eternidade, se eu gostar do cara, mas facilito muito que ele tome a iniciativa, já que eu me aproximo, mas não "chego". Aproximação tem que ser cara a cara, é muito mais simples e difícil de errar. Por Internet apenas já perde alguns pontos.