O maior e mais influente jornal do meu estado fica compartilhando notícia de casal que discutiu em "big brother/BBB". Isto é algo totalmente tosco de ser compartilhado para um jornal de tamanho poder... é como se quisessem distrair a população com questões sem relevância política/social.

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/03/2020 19h50
Dessa maneira desviam o foco dos assuntos que são relevantes.
O povo se interessa mais com notícias do BBB, que com qualquer assunto ligado à educação, saúde ou o futuro do Brasil.
De certa forma, já estão acostumados assim!
08/03/2020 19h50
No jornal daqui também falam vários nada
anônima
08/03/2020 19h50
A verdade é que se a pessoa quer se manter informado não deveria se basear em jornal de tv, pois as notícias são maquiadas e selecionadas. O ideal é procurar em sites confiáveis.
anônima
08/03/2020 20h12
Tem um app de jornais que você coloca o que quer ver. Melhor que comprar esses de banca.
eles respondem
08/03/2020 19h52
Meu querido neointelectual terceiro-mundista, todo jornal é dividido em seções editoriais sobre os mais diversos assuntos, de tv e fofoca à geopolítica. Desde que o seu bisavô caucasiano ariano de sangue puro era bebê. Você já deveria saber disso, nean, lobinha
anônimo
08/03/2020 20h43
Como já disseram, o jornal é dividido em seções e a notícia que interessa a ou b, não interessa c. Se formos pensar somente em relevância, então, vamos acabar, por exemplo, com as notícias esportivas. Várias e várias pessoas não acompanham futebol, fórmula 1, basquete e por diversas vezes a notícia do resultado do jogo é inclusive a matéria de capa do jornal. Qual a relevância na vida da pessoa se o time x ganhou ou perdeu do time y?
08/03/2020 19h48
Tem gente que gosta e uma coisa não excluí a outra.
anônimo
08/03/2020 19h49
Realmente, um jornal ficar noticiando coisas de reality show ou vida de famosos e de fuder. E jornal impresso ou na tv?