Sou um pouco " brutinha mesmo" não sou de demonstrar sentimentos. E por vezes, quando gosto, tento demonstrar q não gosto. É algo natural, não forçado. Não consigo ser de outra maneira. Tem muito a ver tb com medo de sofrer. Só q tô conhecendo uma pessoa q tô gostando muito, mas as vezes dou a entender q não quero vê- lo. Essa semana fiz algo q deve ter feito ele pensar assim. Temo q ele não me procure mais.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/03/2020 20h01
Sim. Já forcei a barra mesmo elas dando sinal que não queria nada (tentando pensar positivamente). Agora, no menor sinal eu já desencano.
Aconselho a lidar com essas questões de outra forma, assim você será mais receptiva.
08/03/2020 20h03
sim, eu não sou cachorro e nem capacho. se eu vejo que a pessoa n tá levando a serio, eu pulo do barco
anônimo
08/03/2020 20h14
O certo é cair fora. Quem ama não faz isso.
anônimo
08/03/2020 20h15
Kkkkkkkkk., pois é!
anônimo
08/03/2020 20h35
Sim,sem dúvidas.Eu gosto de estar com quem quer estar comigo,que demonstra querer isso.Se a mina mostrou que não me vê como um ficante,namorado e tals,eu já desencano.
elas respondem
anônima
08/03/2020 19h59
Também sou assim e só me ferro