1.79K  20/11/2020 20h57

É incrível como qnd as mulheres envelhecem começam a usar calcinhas beges! Eu simplesmente NÃO CONSIGO ENTENDER que bruxaria é essa! Kkkkkkkkk
Pq elas só usam calcinha bege? Oq o bege tem de tão atrativo para mulheres velhas?

elas perguntam
6 15
eles respondem
anônimo
09/03/2020 00h50
A cor bege é uma cor neutra, não tem nenhum apelo erótico ou sensual.

Na época das nossas tataravós, mulher não podia despertar desejos carnais, eram ensinadas a serem púdicas e recatadas, mesmo na alcova.

Por isso, naquela época, as mulheres usavam cores neutras para não despertarem desejos sexuais. A cor bege era a cor mais vendida para lingeries. A medida que as mulheres foram ficando mais velhas, só usavam lingerie predominante da cor bege.

A cor vermelha, por exemplo, ligada aos desejos sexuais, só veio ser popular entre as mulheres mais novas ou sexualmente ativas, muito tempo depois.
Com isso, a mulher traz desde seus antepassados, a tendência de usar lingerie de cor bege, quando se acha que não desperta interesse ou a partir da terceira idade. E era o costume até parte do século passado, lingerie de cor bege.

E essa tradição ou costume perdura até os dias atuais, para uma parte das mulheres, que tiveram uma educação mais repressora ou conservadora.
Então, quase que instintivamente, por acharem que não despertam mais desejos sexuais, as mulheres mais velhas passam a usar lingerie apenas de cores neutras ou de tom pastéis.
08/03/2020 21h31
As novinhas também usam.
anônimo
08/03/2020 23h21
Vim aqui pra saber tbm, mas pelo visto ficaremos na dúvida kk
anônimo
08/03/2020 21h26
Apesar de não chegar ao ponto de broxar um homem hétero de verdade, nem comprometer a excitação dele pela mulher, creio que haja um consenso quase unânime entre as pessoas sobre bege ser a pior cor pra peça íntima, a menos bonita.

As pessoas com idade já avançada dão menos importância que as jovens para jogo da sedução, dedicação para atrair e atiçar, ou porque já estão casadas há anos ou por estarem solteiras. Então geralmente não se preocupam tanto em usar uma calcinha bonita, usando uma já tá bom.
Por isso, as mulheres mais velhas aderem em maior número às calcinhas bege do que as mais novas.
20/11/2020 16h40
Eu já tive cueca do homem aranha kkk
elas respondem
anônima
08/03/2020 21h28
Raciocina filha, bege é meio q a cor da pele não aparece nas demais peças de roupa. Não é velhice é inteligência. Coisa q vc nem velha vai ter kkkkk é cada uma kkkkkk
08/03/2020 20h21
Eu uso às vezes. Normal
anônima
08/03/2020 20h20
Eu uso e tenho 19 anos, não ligo pra essas coisas.
anônima
08/03/2020 20h34
Normal, faz parte.
08/03/2020 23h04
Minhas calcinhas dependem da intenção do dia.
anônima
09/03/2020 00h14
Tá bisbilhotando o guarda roupa de todo mundo agora, é?
08/03/2020 23h12
não é só bege , é branca e preta também , acho que é pra ficar tipo cor da pele
anônima
08/03/2020 23h21
Dependendo da roupa tem que usar mesmo
20/11/2020 16h44
Pq elas podem.
Pq elas querem.
Pq não usam calcinha bege, verde, azul vermelha para o agrado alheio.
Pq usar calcinha: verde, azul, vermelha etc, não tem nada haver com a idade.
20/11/2020 20h57
Eu uso calcinha bege e nem sou velha ¯\_(ツ)_/¯ #pormaiscalcinhasbeges
20/11/2020 16h42
O preconceito da calcinha bege. Mulher não tem um dia de paz.
20/11/2020 16h41
Sou nova e tenho calcinhas bege para usar com calças brancas e sutiãs bege para usar com blusas brancas ou meio transparentes. Não é coisa de velha não!
20/11/2020 16h37
Não sou velha e tenho calcinhas e sutiãs beges pra usar com roupas brancas.
anônima
09/03/2020 00h10
Eu não vejo nada de mais na cor bege, uso numa boa
20/11/2020 16h47
Não é só velha, toda mulher tem calcinhas e sutiãs bege. Eu mesma tenho uns conjuntinhos de calcinha e sutiã bege bem bonitinhos pra usar com roupas claras.