Quando a pessoa estar interessada gostando de você além de querer apenas sexo, como costumam ser ??

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
08/03/2020 20h21
Ele nem ousa tocar no assunto em relação a sexo, ele vai ficar focado só na sua companhia e apreciando cada momento ao seu lado!
anônimo
08/03/2020 20h50
Olha,saber 100 % só se fosse o professor Xavier dos X-Men kkkkk
Mas,os animais por exemplo em sua maioria só relacionam por sexo.E eles focam no cortejo.Então,o cara quando só quer sexo é meio que semelhante.Ele fica mais cortejando a mulher,querendo proximidade física etc.Mas não fica perguntando muito sobre ela e nem falando de si mesmo.É uma coisa mais superficial.Eu não sou um cara que curte sexo casual,de encontrar no primeiro encontro e já querer sexo sem conhecer muito.Por isso,não posso falar por mim.
08/03/2020 20h20
No fim ele vai querer sexo.
08/03/2020 20h22
Só por telepatia
anônimo
08/03/2020 20h34
Isso só o tempo dirá.
elas respondem
anônima
08/03/2020 20h20
Não tem como, tem gente que finge muito bem.
anônima
08/03/2020 20h23
Tem homem especialista em iludir. É bem difícil saber.
08/03/2020 20h21
Se o assunto dele é só esse, já tem sua resposta.
Mas como disse a anônima, tem os que disfarçam muito bem.
anônima
08/03/2020 21h19
Difícil saber
Tem uns que até namoram pra transar e depois somem
anônima
08/03/2020 21h22
Em qualquer caso, se não gostar dele, transa. Se gostar e tiver medo de se magoar, enrole bem
08/03/2020 22h43
Ele gosta de conversar com vc,ele presta atenção em td q vc diz,lembra das conversas,ele não te pressiona e respeita o seu tempo.
Qnd o cara qr sexo : qlq assunto q vc esteja conversando ele terá o dom para direcionar para assuntos sexuais,n curte mt conversinha,e qnd conversa...parece q tá sendo obrigado,n se preocupa em conhecer vc ,saber sua rotina,te agarra mt de cara,pede fotos sensuais,etc.
anônima
08/03/2020 22h46
Obs