Tem um colega que começou a me fazer alguns elogios, por exemplo, estávamos falando sobre usar aparelhos ortodônticos e ele disse que achava bonito as pessoas que tinham os dentes retos e brancos, daí ele colocou os meus dentes começo exemplo, é disse que o meu sorriso era lindo. Outro dia ele estava me perguntando sobre o que eu achava de homens que fazem a sobrancelha, eu disse que desde que não tirasse muito eu achava bonito, aí ele olhou pra mim e disse, a sua sobrancelha é muito bonita.
Eu achei um pouco estranho pq ele não era de falar essas coisas... O que vocês acham sobre isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/03/2020 20h33
Ele está investindo aos poucos, está deixando você perceber o interesse dele. Com certeza está interessado.
elas respondem
anônima
08/03/2020 20h29
Kkkkk elogiou o sorriso?? Tá afim....pode crê