Estou apaixonada por um cara com quem saí uma vez, mas não rolou nada. Ele me chamou pra sair de novo. Como deixo claro pra ele que eu quero algo a mais, sem ser tão direta?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/05/2016 17h44
Qualquer coisa, menos dar pra ele.
09/05/2016 19h52
vai com calma pra n assustar
09/05/2016 17h49
Sei nao...moça
anônimo
16/10/2017 00h43
Se ele te chamou pra sair de novo, é óbvio que ele quer alguma coisa, se não for só sexo, ele pode querer sexo e compromisso. Agora cabe a você decidir se aceita sair com ele e ver se realmente é possível ter um relacionamento.
16/10/2017 07h59
Qual o problema em deixar ele saber?
elas respondem
09/05/2016 17h52
Não acho que você deve demonstrar de cara que quer algo a mais. Ele pode se assustar e fugir de você. Uma saída é muito recente, muito pouco pra você já entregar que quer algo sério com ele. Saia com ele mais vezes e avalie se é ele que você quer.
09/05/2016 19h49
Não tá muito cedo pra vc deixar claro qlqr coisa e, antes disso, saber qlqr coisa a respeito de um cara com o qual vc só saiu (sem rolar nada) uma única vez?
Vc tá se precipitando. Qlqr coisa que vc faça nesse sentido vai assustar o cara. De um passo de cada vez e respeite o tempo das coisas acontecerem, se acontecerem.
Serenidade pra vc! Boa sorte.
anônima
16/10/2017 00h49
Pega no pau dele.