Tem uma mina, temos um vinculo de amizade no momento, mas ja demos uma flertada. Como eu voltei a namorar, deixei isso quieto. Saimos algumas vezes na amizade. E parece que tem chances de algo rolar. Mas como ficamos muito na amizade parece que esfriou um pouco.
Nos vemos e falamos so as vezes. E to afim de ficar com ela. Ela disse que nao ta ficando com ninguem e eu tbm nao. So nao vi espaco para ficar com ela ainda, porque saimos em lugares durante o dia.
Como nunca fui PA de ninguem. Queria umas dicas de quem ja teve ou ja foi pra esse lado.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/03/2020 20h59
Única PA que conheço é a progressão aritmética
anônima
08/03/2020 20h57
Vai introduzindo uns papos picantes se ela dar corda...
eles respondem
08/03/2020 20h55
Se ela já disse que não está ficando com ninguém pode ter chances de ter algo com ela, agora é só agir.
anônimo
08/03/2020 20h56
O q é PA?
anônimo
09/03/2020 22h36
Só tem um jeito de saber, atitude!