Tinha só uns 5 dias que não estávamos mais conversando, fui embora.
E o reencontrei em um estabelecimento e toda vez que eu olhava pra ele, ele estava já me olhando também.
Não acredito que quem maltrata gosta.
Então, por que um cara ficaria olhando assim? será que ele pode gostar ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/03/2020 20h56
Quem maltrata gosta de maltratar, ai vem a agressão verbal, ofensas, humilhações, até chegar nas agressões físicas
""Não estou dizendo que seja o caso dele""
Depende de você gostar dele, aceitar o que ele faz, eu já prefiro um relacionamento onde o Amor que fale mais alto do que ofensas e brigas
anônimo
08/03/2020 21h07
Pensando nos momentos juntos
elas respondem
anônima
08/03/2020 20h55
É que não achou outra para te substituir
anônima
08/03/2020 21h05
Ele até pode gostar mas isso só é possível saber através de atitudes dele para com vc.