Qual é um assunto legal pra falar com uma mulher no facebook/whatsapp?

Estou conversando com uma menina no fb e estamos cada vez mais íntimos,só que hj dei uma travada no bom dia e não sei o q falar no momento,se alguém tiver uma idéia legal eu agradeço.

eles perguntam
2 0
elas respondem
09/05/2016 18h01
As vezes o assunto acaba mesmo. E é normal. O ideal é deixar pra conversar assim que mais coisas novas surgem. Se ficar forçando um assunto uma hora vai ficar chato. Conversar não pode, e não deve ser uma obrigação. Vá falar com ela, assim que tiver novidades a contar. A conversa irá fluir normalmente.
09/05/2016 20h26
Que tal passar do virtual para o real? Chame-a pra sair.