Eu acabo abrindo uma série e assistindo, ao invés de lavar a louça ou algo do tipo :/

E tbm deixo de estudar o q deveria pra faculdade, pqp

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/03/2020 21h14
Eu n gosto de acordar cedo, mas ai se eu não fizer is s.
anônima
08/03/2020 21h10
Se vc for fazer só o que gosta tá lascado. Vc deveria ajudar sua mãe sim pq ela tem q fazer tudo sozinha e pessoas mais velhas sentem dores no corpo todo.
08/03/2020 21h10
Fazendo...
Tem um monte de coisas que eu não gosto e faço.
08/03/2020 21h11
Deixe de preguiça e ajude sua mãe. Coisa mais feia, anoni, tenha vergonha!
eles respondem
anônimo
08/03/2020 21h13
Dica de quem foi criado fazendo tarefas domésticas!
Lave o banheiro
Lave os pratos
Varra a casa
Limpe o quintal
Lave suas próprias roupas
Se souber cozinhar, prepare o café, faça o almoço ou a janta!
Se tiver irmão pequeno, cuide dele, de banho , comida, atenção e etc! Te garanto que ela sentirá orgulho de vc, não só por ser filho e sim por ser um homem de verdade!
08/03/2020 21h13
Escuta uma musica ou um podcast enquanto faz tarefas que não gosta, como lavar a louça que tu comentou. mas pra estudar não tem jeito, é foco e silêncio.
anônimo
08/03/2020 21h11
vc é um vagabundo
08/03/2020 21h14
apenas faça