Um cara que só pensa em fazer o mal,tipo na mente só pensa em matar alguém roubar sair batendo nos outros, e já é uma pessoa que onde vai arruma briga já queria matar um cara com um facão já esperou um amigo durante 15 dias ai pra pega lo tbm só não matou pq nesse dia não deu que o cara correu, e o cara que ele queria matar de facão só não matou porquê os amigos não deixou, tava junto de uns cara que matou o próprio primo dele, no dia desse acontecimento mesmo ele sabia que os amigos ia matar o primo dele e na hora que os amigos falaram vou pegar o revolve ele fez vai vai, ate a própria mãe dele falam pra mãe dos amigos dele não deixe seu filho sair com o meu pra beber etc que ele pega e corta a cabeça bati etc

Uma pessoa dessa como voce definem qual a conduta de elemento assim ???

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/03/2020 21h17
Psicopata???
anônimo
08/03/2020 21h18
Futuro Defunto