Galera,estou conversando com uma menina no whatsapp e estamos cada vez mais pegando intimidade,só que ela nunca começa o assunto,mas ao mesmo tempo sempre q falo.ela costuma reagir muito bem e parece ficar feliz com minha atenção,só fico encanado com essa falta de atitude,meninas,é normal isso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/05/2016 18h13
Sim, é normal. Nós somos educadas a não correr atrás de vocês. A deixar que vocês tomem a iniciativa. E não é por nada, mas quando o contrário ocorre, tudo começa a desandar.
anônima
09/05/2016 18h15
tem mulher que é assim, vai na fé se ela sempre está disposta é pq curtiu o papo. Mulher quando não quer nem dá ideia. Sorte para vc
anônima
09/05/2016 18h31
@naninhaa ja respondeu ^^