Verdade que cara forte bombado gordo, na visão dele acha que tem o pau pequeno devido o órgão ser pequeno devido o tipo do corpo ser forte gordo etc... Verdade ou mito??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/03/2020 21h47
Não sei o q passa na cabeça deles
eles respondem
anônimo
08/03/2020 21h48
Aí você tá magro, só o pó da rabiola...Aí tu entra na academia e teu pau encolhe uns 10 cm...

Ever dade!

Acho que fica "desproporcional" dependendo do tamanho do meninão!
08/03/2020 21h50
Acho que só o gordo acha que tem pau pequeno pq a barriga atrapalha a vós são dele do próprio pênis