Estou arrasada, pedi o celular do meu cunhado emprestado pra fazer uma ligação, por curiosidade abrir a galeria, tem várias fotos com a amante no celular dele, inclusive os dois agarradinho na cama nus. O que vcs fariam pessoal? Minha irmã não sabe disso, tô no mato sem cachorro.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/03/2020 21h41
Avisa ela anonimamente
anônimo
08/03/2020 21h43
Talvez até saiba mais se faz de doida!
Vc pode falar e mesmo assim ela ficar com ele e vc sair como ruim na história!
E se vc falar nada, niguem fica sabendo e vc não cria confusão